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Escolher os óculos certos pode parecer uma tarefa difícil, mas na verdade é muito simples. O mais importante é acertar o tamanho da armação, independentemente do formato do rosto ou da cor da armação.

Se você já usa óculos, basta verificar o tamanho na haste da sua armação. É como escolher um par de tênis - você só precisa identificar um tamanho que você já use!

O primeiro número identificado na haste se refere à largura da lente de grau. Com essa medida em mãos, você pode facilmente filtrar em nosso site as armações que atendem às suas necessidades.

medida lentes

Agora, se você não usa óculos, não se preocupe. Você pode experimentar as armações de parentes ou amigos até encontrar uma que fique confortável nas têmporas, sem apertar ou ficar muito frouxa nas laterais.

Em seguida, basta pegar uma régua e medir a distância entre as hastes. Essa será a distância interna entre as hastes e, com essa medida, você pode filtrar as armações em nosso site que se ajustam perfeitamente a você.

medida interna haste

Não se esqueça: escolher o tamanho certo é fundamental para o conforto e a saúde dos seus olhos. Siga essas dicas simples e encontre os óculos perfeitos para você!

A DNP é a Distância Naso-Pupilar, ou seja, é a distância do centro da pupila de um olho até o centro da linha do nariz. Essa medida é importante para que o grau dos óculos seja aplicado de forma correta no bloco da lente de grau.Normalmente, os médicos oftalmologistas já fazem essa medida em sua receita. Mas, caso não esteja medido, é fácil de fazer em casa. Abaixo estão as instruções de como medir sua D.N.P (Distância Naso Pupilar) e Altura Pupilar para a montagem das lentes nas armações que você escolheu.
dp dnp

Forma correta de tirar sua DNP:

- Coloque o seu cartão de crédito em frente a boca e abaixo do nariz. Depois, olhe para a câmera como se fosse tirar uma foto 3x4
- É importante não virar os dados do cartão para a câmera, a fim de proteger suas informações
dp dnp

Forma incorreta de tirar sua DNP:

- Cartão longe do rosto
- Olhar para os lados. Você precisa achar um ponto distante e fixar o olhar nele
- O celular precisa estar reto e não de baixo para cima
dp dnp

Resultado correto da foto

Seguindo essas dicas, basta enviar sua foto pelo:
Whatsapp (61)99279-2318
ou
Email [email protected].

Pode parecer difícil, mas essa parte é bem fácil. Sabe por quê? Porque estamos aqui para te ajudar!

Quando você compra uma armação de óculos conosco, ganha uma consultoria especializada para te ajudar a escolher as lentes certas, e já recebe os óculos prontos para uso em casa!

Para ter acesso à consultoria, basta seguir estes passos: envie uma foto da sua receita oftalmológica, a escolha do modelo de armação disponível e a informação da DNP (se não estiver na receita).

Nossos especialistas vão analisar seu grau e sugerir as melhores lentes baseadas na sua receita, armação escolhida e, claro, no seu orçamento!

A consultoria é totalmente grátis e vai te ajudar a entender quais lentes escolher para comprar seus óculos online sem erro. E se, mesmo assim, você não gostar do resultado, a Ótica Brizzon devolve* seu dinheiro! Ou seja, não tem como dar errado!

Partiu, então vamos comprar seu óculos com lentes de grau? Clique aqui para falar com nossos especialistas e enviar os dados da sua receita. Estamos ansiosos para te ajudar, abraços e até mais!

O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO DIZENDO

Garantia Incondicional

Que tal experimentar seus novos óculos com tranquilidade? Na nossa loja, você tem um período de 7 dias para testá-los e ver se atendem às suas expectativas.

Se por qualquer motivo você não ficar satisfeito, não se preocupe! Estamos aqui para ajudá-lo. Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por WhatsApp, telefone ou e-mail e solicitar o reembolso.

No entanto, é importante lembrar que, de acordo com a nossa política de troca e devolução, não aceitamos devoluções de lentes de grau, já que são consideradas produtos personalizados.

Aproveite a oportunidade de comprar seus novos óculos sem preocupação!

ÓTICA EXCEPCIONAL: QUALIDADE E CONFIANÇA GARANTIDAS

Atendimento especializado para encontrar seu óculos ideal!


Loja Conceito

Somos reconhecidos, com atendimento de excelência e aprovação dos nossos clientes.

Lentes Certificadas

Trabalhamos com lentes certificadas que garantem conforto, precisão visual e confiança na sua compra.

Óculos Originais

Garantia de autenticidade: produtos originais, nota fiscal e ampla seleção de óculos e acessórios.

CATÁLOGO ONLINE

Mais Vendidos

Elegância, autenticidade e qualidade incomparável

Resultados

Você viu 24 de 280 produtos

PERGUNTAS FREQUENTES

É seguro?+

Sim, é totalmente seguro, nosso site possui certificado SSL de criptografia.

Quanto tempo para confirmar o pagamento?+

No cartão de crédito pode levar até 24hrs e no PIX é confirmado no mesmo instante!

Quais as vantagens nessa compra? +

Toda vez que realizar uma compra, você acumula pontos que podem ser trocados em produtos, além de descontos oferecidos mediante pagamento à vista ou promo..

Sem contar a praticidade de verificar de perto os produtos ou troca-los, para clientes que estejam localizados no DISTRITO FEDERAL, onde dispomos de loja física para atendimento.

Quanto tempo para entregar? +

Entregas no DF são realizadas dentro de poucas horas ou no máximo 24h, para as demais localidades o prazo é estipulado pelos Correios (capitais, prazo médio de 5 a 10 dias úteis) ou Transportadora (prazo médio de 3 a 10 dias úteis).

Como funciona o frete grátis? +

Entregas no DF são realizadas dentro de poucas horas ou no máximo 24h, para as demais localidades o prazo é estipulado pelos Correios (capitais, prazo médio de 5 a 10 dias úteis) ou Transportadora (prazo médio de 3 a 10 dias úteis).

Como é a garantia? +

Aqui na Ótica Brizzon, todos os produtos têm garantia para que você fique feliz com sua compra. O tempo de garantia varia de acordo com o tipo de produto e quem o fabricou. Se tiver algum problema, nós consertamos ou trocamos. Veja os prazos:

Óculos de sol e armações:

- Demais grifes, 1 ano
- Mormaii, 6 meses

Lentes de óculos:

- Grifes, De acordo com o certificado do fabricante

Lembre-se que a garantia não cobre problemas causados pelo uso incorreto, como:

- Danos por acidentes, quedas e batidas (armação, óculos de sol e Lentes oftalmológicas)
- Uso de produtos não adequados (todos os produtos)
- Usar em situações não adequadas (todos os produtos)
- Colar ou manusear de forma errada (todos os produtos)
- Desgaste natural (todos os produtos)
- Mordidas de animais ou crianças (todos os produtos)
- Armação e óculos de sol com partes plásticas ou metálicas retorcidas
- Ponteiras quebradas (armação e óculos de sol)
- Deformação por encaixe de lente com formato diferente do olho original (armação e óculos de sol)
- Deformação por calor (armação e óculos de sol)
- Risco na pintura e lentes (armação e óculos de sol)
- Uso errado de produtos químicos (armação, óculos de sol e Lentes oftalmológicas)

Se não conseguirmos trocar pelo mesmo produto, você pode escolher outro do mesmo valor na loja. Se preferir, devolvemos o dinheiro do produto com defeito. Nesse caso, mostre:
- Nota Fiscal
- Certificado do Fabricante se tiver
- O produto e todos os acessórios que vieram com ele

Não esqueça que para ter o dinheiro de volta, os óculos de sol ou a armação precisam estar do jeito que você recebeu. Estamos sempre prontos para ajudar e deixá-lo satisfeito!

Como funciona troca/devolução? +

Após o recebimento da mercadoria devolvida por motivo de defeito, nossa equipe realizará a verificação do produto para confirmar o problema. Em alguns casos, o consumidor poderá ser orientado a encaminhar o produto diretamente para a fábrica, devido à maior comodidade e agilidade no processo de assistência e garantia da peça.

Observe que produtos enviados sem aviso prévio não serão aceitos para análise e troca. Se constatado que o produto precisa ser enviado à Ótica Brizzon para a troca ou encaminhamento para assistência, os valores de envio dos produtos serão pagos pela nossa loja.

Alguns produtos podem não ser aprovados para troca ou devolução, como aqueles que não apresentam o defeito mencionado pelo cliente, mostram sinais de uso inadequado, danos acidentais, ou simplesmente apresentam desgaste natural pelo uso. Se o produto for reprovado, ele será enviado de volta ao cliente no endereço de entrega original, e o cliente será responsável pelo custo do frete.

Está insatisfeito com a cor, modelo ou tamanho dos seus óculos? Não precisa se preocupar! Na Ótica Brizzon você tem a garantia de devolução ou troca do seu pedido em até 7 dias corridos, e ainda pagamos todos os custos de postagem!* (leia as observações no final da página)

Lembre-se que a troca é válida somente para as armações, e as lentes de grau não podem ser trocadas ou devolvidas, já que são produtos personalizados (ver item 4 abaixo). Quer saber como fazer a devolução ou troca do seu pedido? Confira abaixo:

1) Devolução por Desistência da Compra

Está pensando em desistir da compra? Não tem problema! Para devolver o produto, é só enviar um e-mail ([email protected]) ou mensagem pelo whatsapp para a nossa Central de Atendimento (61)99279-2318, informando o motivo da devolução e o número do pedido.

A nossa equipe irá registrar a sua solicitação e em até 72 horas (considerando dias úteis), você receberá uma autorização de postagem dos Correios para devolver o pedido para nós sem custos adicionais.

Lembre-se de que é necessário que o produto devolvido esteja acompanhado da Nota Fiscal, embalagem original e acessórios incluídos.

Em relação ao reembolso do valor pago, se você pagou com cartão de crédito, faremos a solicitação de estorno junto à operadora e em até 7 dias úteis, o valor será devolvido para você.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, o valor será devolvido por meio de depósito bancário na conta do titular do pedido, em até 7 dias úteis.

No entanto, é importante ressaltar que o valor do frete não será ressarcido.

Não se preocupe, queremos que você esteja completamente satisfeito com a sua compra, por isso, caso precise devolver algum produto, estamos aqui para ajudá-lo e tornar todo o processo o mais fácil e tranquilo possível.

2) Troca de Mercadoria

Entendemos que às vezes o produto que você comprou pode não ser exatamente o que você esperava. Mas não se preocupe, nossa política de trocas é super fácil e queremos garantir que você esteja satisfeito com sua compra.

Se você deseja trocar o produto por outro, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ([email protected]) ou mensagem no whatsapp (61)99279-2318 e informar o motivo da troca e o número do seu pedido. Nossa equipe irá retornar seu contato em até 72 horas úteis com as instruções para a troca.

O melhor de tudo é que a troca não terá custo de frete para você, pois enviaremos uma logística reversa para devolver o produto.

Além disso, liberaremos um crédito no valor pago para que você possa escolher o novo produto desejado. Se o valor do novo produto for maior, você pagará apenas a diferença via cartão de crédito, boleto bancário ou pix. E se o valor for menor, faremos o reembolso da diferença para você.

Vale lembrar que é permitido fazer até 2 trocas para o mesmo pedido e a logística reversa gratuita é válida apenas para a primeira troca. E, para que possamos realizar a troca, é obrigatório que o produto devolvido esteja acompanhado da Nota Fiscal, embalagem original e acessórios incluídos.

3) Produtos com Defeito - Devolução ou Troca de Mercadoria

Se você constatar algum tipo de defeito na armação ou nas lentes de grau que tornem os produtos impróprios, inadequados ou que diminuam o valor original, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou mensagem no whatsapp (61)99279-2318 e informar o problema do produto, para que possamos verificar a forma mais adequada de providenciar a troca ou devolução da mercadoria e resolver o problema. Responderemos sua solicitação em até 72 horas (considere dias úteis).

Lembre-se de que é obrigatório que o produto a ser devolvido esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, embalagem original e acessórios incluídos, enviados no seu pedido. Além disso, não receba o pedido se o lacre estiver violado.

Após o recebimento da mercadoria devolvida por motivo de defeito, nossa equipe realizará a verificação do produto para confirmar o problema. Em alguns casos, o consumidor poderá ser orientado a encaminhar o produto diretamente para a fábrica, devido à maior comodidade e agilidade no processo de assistência e garantia da peça.

Observe que produtos enviados sem aviso prévio não serão aceitos para análise e troca. Se constatado que o produto precisa ser enviado à Ótica Brizzon para a troca ou encaminhamento para assistência, os valores de envio dos produtos serão pagos pela nossa loja.

Alguns produtos podem não ser aprovados para troca ou devolução, como aqueles que não apresentam o defeito mencionado pelo cliente, mostram sinais de uso inadequado, danos acidentais, ou simplesmente apresentam desgaste natural pelo uso. Se o produto for reprovado, ele será enviado de volta ao cliente no endereço de entrega original, e o cliente será responsável pelo custo do frete.

Se você constatar danos devido ao manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo [email protected] ou Whatsapp (61)99279-2318.

4) Produtos Personalizados - Lentes Oftalmológicas

Se você está procurando óculos com lentes de grau personalizadas, é importante que você esteja ciente das regras relacionadas a esses produtos.

As lentes oftalmológicas são fabricadas no laboratório de acordo com a receita informada pelo cliente no momento da compra. Por esse motivo, essas lentes são consideradas produtos personalizados, o que significa que elas não podem ser vendidas para outros consumidores ou adaptadas a outras armações.

Como cliente, você precisa estar ciente de que a troca* ou devolução das lentes oftalmológicas não será efetuada. Isso significa que, se você precisar trocar ou devolver sua compra, apenas a armação adquirida poderá ser trocada ou devolvida.

Sendo que para lentes multifocais (Varilux, Hoya, Haytek, Premium, Zeiss e Solamax) há garantia de 90 dias para troca em casos de não adaptação ou erro médico com laudo desde que a receita atualizada esteja com 3 meses de validade a partir de sua data.

Além disso, é importante que você saiba que as lentes não serão refeitas para serem encaixadas em outra armação de óculos de grau.

Porém, se você precisar devolver a mercadoria, autoriza o desconto do valor das lentes para ressarcimento dos custos com a produção.

Isso significa que, ao comprar lentes oftalmológicas personalizadas, você está ciente de que está adquirindo um produto exclusivo, feito especialmente para você, e que não pode ser trocado ou devolvido.

Por isso, antes de fazer sua compra, certifique-se de escolher o modelo e as lentes certas para suas necessidades.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda para escolher, nossa equipe de atendimento está pronta para ajudá-lo. Lembre-se de que estamos aqui para ajudá-lo a escolher os melhores óculos para suas necessidades e garantir sua satisfação com nossos produtos e serviços.

5) Cancelamento de compra por iniciativa da Ótica Brizzon

Queremos garantir a satisfação de nossos clientes em todas as compras, mas em alguns casos, precisamos cancelar um pedido. Isso pode acontecer se houver inconsistência de dados preenchidos no pedido, se não houver confirmação de dados para o setor de atendimento/financeiro, se não houver envio de comprovantes de fatura do cartão caso solicitado, se o boleto bancário não for pago ou se não houver confirmação do pagamento através dos cartões de crédito.

No entanto, estamos aqui para ajudá-lo e resolver qualquer problema que possa surgir. Se você tiver alguma dúvida sobre nossas políticas de troca e devolução, nossa equipe de atendimento está sempre pronta para ajudá-lo.

Lembre-se de que você tem direito a no máximo 2 trocas, sendo somente a primeira com os fretes pagos pela Ótica Brizzon. A autorização de postagem de retorno do produto para a troca gratuita será emitida sempre na opção via PAC e apenas para a primeira troca. Além disso, o prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.

Estamos sempre trabalhando para garantir a melhor experiência de compra para nossos clientes.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com a troca ou devolução de seus óculos de sol ou óculos de grau, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento. Estamos aqui para ajudá-lo e garantir sua satisfação com nossos produtos e serviços.

Onde é a loja física? +

Nossa LOJA FÍSICA fica localizada no Shopping Metrópole de Águas Claras, Loja 30 no Térreo (Ótica Brizzon), e está aberta de SEGUNDA a SÁBADO de 10h as 18h. * no interior do Shopping, e estamos situados ao lado da loja Hering.

Localização:

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ou

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Endereço

Av. das Araucárias 1525, Lj., 30 - Águas Claras - CEP:71936-250 - Brasília/DF

Horário de Atendimento

10h às 18h de Segunda a Sábado.

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